| |
Minha Moto : Falcon 2000
Especificações
Motor: 397,2cc, 4 Tempos, 1 Cilindro, Refrig. Ar,
Comando SOHC, 04-válvulas
Potência: 30,6 cv a 6.500 rpm
Alimentação: Carburador VECAA 35,3mm
Lubrificação: Forçada Carter Seco
Ignição: Eletrônica Digital Mapeada
Partida: Elétrica
Transmissão: 5- Marchas
Comprimento: 2147mm
Largura: 798mm
Altura do assento 850 mm
Peso à seco: 151kg
suspensão dianteira: Garfo Telescópico
suspensão traseira: Pro-Link
Freio Dianteiro: 01 Discos de 256mm
Freio Traseiro: Disco de 220mm
Pneus: 90/90-21 (frente), 120/90-17 (traseiro)
Tanque: 15,3 Litros
Medições
Vel. máxima: 145Km/h
0 a 100 Km: 10"0
Consumo médio: 21,5Km/l
|
|
Caracteristicas
Pedais de apoio do garupa e alças traseiras de alumínio.Assento
removível e acesso com chave: permite agilizar a manutenção do
filtro de ar, acessar jogo de ferramentas e porta-documentos. assento
em dois níveis. assento envolvente com melhor encaixe no
tanque.Bateria selada 12 V, 6 Ah, dispensa manutenção periódica
Dispositivo de segurança. não permite acionamento da partida elétrica
caso alguma marcha seja engatada com o cavalete lateral armado.
Trava do guidão e afogador no painel oferecem maior praticidade
Painel de instrumentos completo com design moderno: tacômetro eletrônico
e indicador do nível de combustível.
Farol com refletor multifacetado com lâmpada halógena 12 V 55/60 W,
segurança na pilotagem noturna.
Carter 26º24', trail 100 mm: excelente dirigibilidade na cidade e na
estrada. suspensão dianteira com curso do eixo dianteiro 220 mm:
proporciona progressividade e suavidade, mesmo na terra e piso
irregular. Cilindros internos o 41 mm: robustez e rigidez contra torções.
Tanque de conbustível com capacidade para 15,3 litros: autonomia para
viagens.
Corpo dos espelhos retrovisores em metal: valorização dos detalhes.
Fixação única da balança da suspensão traseira junto à parte
posterior do motor: moderno sistema construtivo contribui para a redução
do peso do conjunto.
Pára-lama dianteiro baixo com desenho aerodinâmico: menor interferência
do vento em alta velocidade e melhor arrefecimento do motor. O espaço
entre pneu e pára-lama permite pilotar em terrenos com barro.
Suspensão traseira pró-link de 2ª geração. amortecedor
pressurizado a gás com regulagem na tensão da mola. curso do eixo
195 mm. matémos pneus sempre em contato com o solo, garantindo boa
tração, conforto e segurança. balança em seção retangular:
rigidez contra torções e maior estabilidade.
Aros montados com pneus dianteiro 90/90 e traseiro 120/90. aro
traseiro 17": contribui para maior agilidade no uso urbano. aro
dianteiro 21": maior capacidade na transposição de obstáculos.
Freio dianteiro a disco com cáliper de pistão duplo. maior efeciência
e controle da frenagem.
Câmbio de 5 marchas. maior aproveitamento da curva de torque do moto.
Ignição eletrônica digital mapeada. otimiza a queima de combustível,
aumentando o desempenho.
Defletores direcionam o ar para o motor, além de realçar
esportividade.
Motor com cárter seco: diminui o peso e o tamanho do motor
Resistente motor monocilíndrico 4 tempos, derivado da XR 400 R.
moderno, forte e resistente. OHC-RFV: disposicão radial das vávulas
otimiza a queima de combustível, contribuindo para melhor desempenho.
Carburador mecânico e a vácuo com sensor eletrônico de abertura:
repostas mais rápidas.
Freio a disco traseiro com cáliper de pistão simples: atuação
eficiente e progressiva do freio.
Escapamento com saída alta e com placa protetora acompanhando o
estilo da motocicleta. o escapamento atende às rígidas normas atuais
de emissão de ruídos.
Corrente de transmissão com anéis de vedação de borracha: resistência
e durabilidade.
Chassi de berço semi-duplo: maior rigidez contribui para melhor
dirigibilidade e proteção do motor.
Peso seco 151 kg e distância mínima do solo: 245 mm. agilidade e
versatilidade.
|
|